"Quando ao longo da vida se fecha uma porta logo se abre uma janela." Nos momentos menos bons é nestas palavras que encontro força para recuperar e voltar à luta, pois este mundo não é dos justos!
Segunda-feira, 4 de Maio de 2009
Ausência!

Tenho estado um pouco afastada do mundo dos blogs mas por uma boa causa, vamos por partes:

 

1º - a consulta foi no dia 28 e está tudo bem com os meus ovários, quanto ao Douradito já tenho comigo o protocolo que vou seguir(desta vez é muito simples) tenho de tomar o provera para o RED descer e se tudo correr bem e ele resistir ao descongelamento vamos busca-lo no final deste mês e calha muito bem porque estamos de férias nessa altura.

 

2º - a minha vida nos últimos 8 meses girava em volta do trabalho, da casa, da família e dos tratamentos e chegou a altura em que me perguntei:

 

E EU?

Sim e EU onde é que Eu estou?

E os meus Amigos?

E a minha vida social?

E os momentos bem passados na companhia das pessoas que eu gosto?

E as conversas normais de mulheres sobre lojas, cabeleireiros, passeios e afins...onde estão?

 E rir, á quanto tempo eu não dava umas boas gargalhadas e falava umas baboseiras com o pessoal?

 

Este fim de semana coloquei cada coisa no seu lugar e desculpem a sinceridade mas no meio de tudo isto EU fiquei em primeiro lugar e é assim que tem de ser tudo passou para segundo plano até a infertilidade porque se não me sentir bem comigo própria como posso estar de bem com a vida!?

Neste momento sinto vontade de viver a vida não pelo meu marido, pela família, pela casa, pelo trabalho ou por um filho mas sim por MIM pela pessoa que sou e que quero continuar a ser!

Na sexta de manhã sai para beber café com uma das minhas melhores amigas e foi óptimo há mais de um ano que não fazia isto, dá para acreditar?!

No sábado á noite fui com o meu marido ter com uns amigos a um bar e foi fantástico e no final gostei dos comentários acerca de mim tais como:

 

Gostei de te ver estás bonita, a sério gostei mesmo de te ver, há tanto tempo que não saías connosco!

 

EU preciso de me sentir EU outra vez e perece que estou a conseguir:)))

 

3º - Muitos parabéns á Angel que finalmente conseguiu o seu tão esperado positivo!

 

4º - Peço mil desculpas a todos os meu amigos virtuais que tanto apoio me têm dado, pelo facto de não ter postado noticias durante algum tempo!

 

 

 

 

 


sinto-me: De bem com a vida!

publicado por Ruty às 22:44
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De tania a 4 de Maio de 2009 às 23:12
és linda tia Rute!

Tudo depende de nós...


De Ruty a 5 de Maio de 2009 às 21:42
Ainda bem que o meu "sobrinho" pensa assim:)))Agora que conseguir ganhar força abram alas que eu cheguei para viver a minha vida com toda a intensidade!
1000 bjs


De Maruja a 4 de Maio de 2009 às 23:25
Oh linda, quando o afastamento do blogue é por tão bons motivos, deves fazê-lo regularmente!
Fico contente por estar tudo encaminhado para ires buscar o teu baby em breve.
Mas fico ainda mais feliz por ver que estás verdadeiramente a viver! Ninguem vive a nossa vida por nós. Acho que fizeste muito bem a utilizar os teus dias para estares com quem gostas, para conviveres e abstraires-te de tudo o resto.


De Ruty a 5 de Maio de 2009 às 21:36
Marujinha obrigado, eu estava mesmo a precisar de me sentir viva outra outra vez porque últimamente acho que simplesmente existia!
Beijinho


De purpleness a 5 de Maio de 2009 às 16:06
Linda, maravilhosa, fantástica atitude! Assim, mesmo. Tu, em primeiro lugar. Não se trata de egoísmo, nem de usar lugares-comuns. TEm de ser. TEns de estar bem contigo e tens todo o direito (o dever!) de fazer tudo para isso.
Apesar de ter saudades de notícias tuas, fico muito contente e muito orgulhosa por essa atitude inteligente que tiveste.
Um abraço muito grande,
Tia Meggy


De Ruty a 5 de Maio de 2009 às 21:33
Meggy mais uma vez obrigada pelo conforto vou agora visitar o teu cantinho!
Beijo grande


De Angel a 6 de Maio de 2009 às 17:42
Amiguinha todas nós passamos por isso, esquecemo-nos de nós, ñ pode ser. Eu sempre adorei essas coisas de lojas, cabeleireiro, sair e houve uma altura que deixei-me disso tudo. Até que um dia disse para MIM ñ pode ser! Onde está aquele menina sorridente e sempre na ultima moda? Pois mto bem ultimamente todos os meses faço uma comprinha para MIM, o que de facto me fez sentir melhor ;)
É como tu minha linda vive o que gostas e vais ver que a tua estrelina logo bate á porta ;)
Bjs


De rakelpinto a 6 de Maio de 2009 às 22:50
olá. fico muito contente por ver que estás de bem com a vida porque umas coisas levam ás outras. e tudo deixa de ter o real valor quando nós nao estamos de bem com nós próprias. bjs


De purpleness a 19 de Maio de 2009 às 11:19
Só para mandar uma grande beijoca, linda.


De tania a 22 de Maio de 2009 às 00:17
Temos saudades tia Rute.


beijos


De UmPedacinhoDeMiM a 19 de Junho de 2009 às 14:44
Não nos conhecemos. Mas fico feliz pela forma como ves a vida e pela forma como lutas por ti e pelos teus sonhos..Parabéns e espero que consigas encontrar o EU e que consigas o que desejas:)
Beijinhos


De Anareis a 3 de Dezembro de 2009 às 05:41
Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

Ausência!

Nunca me esqueças!

O telefonema....

O porquê deste BLOG

Mais um livro!

Luz e Escuridão

Desabafo!

Resultado da 1ª FIV

Choco e mais choco!

Esta dá que pensar apesar...

arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

tags

1ª fiv(11)

1ª iui(7)

1º tec(2)

adopção(1)

aniversários(4)

desabafos(2)

destaque(1)

eu(1)

infertilidade(27)

livros(5)

natal(2)

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds