"Quando ao longo da vida se fecha uma porta logo se abre uma janela." Nos momentos menos bons é nestas palavras que encontro força para recuperar e voltar à luta, pois este mundo não é dos justos!
Segunda-feira, 6 de Abril de 2009
Desabafo!

Pois é isto está a ser muito mais dificil do que nós pensávamos!

Este negativo está a dar-me a volta á cabeça, sinto uma sensação de perda uma angustia que nem sei explicar nunca tinha sentido isto antes, é de tal forma que não consigo controlar as lágrimas e não tenho paciência para nada, a minha sorte é o homem fantástico que tenho a meu lado porque sinceramente nem sei como ele ainda me consegue aturar só pode ser o amor:)

Desta vez perdi completamente a fé e por mais que tente não consigo acreditar que o Douradito vai resultar!

Neste momento não penso em desistir dos ttts mas tenho de conseguir controlar este sentimento de perda para continuar em frente, mal consigo dormir e comer é o maior frete que faço diariamente.

Estamos tão tristes que mal falamos pois por mais voltas que a conversa dê vai sempre parar ao mesmo sitio, até quando nos olhamos ou tocamos voltamos a pensar no mesmo, acho que só o tempo vai ajudar a melhorar!

Agora resta-me esperar o telefonema do Dr. que em principio vai ser dia 13 pois esta semana ele está de férias, vou logo perguntar quando será a melhor altura para ir buscar o Douradito e bola para a frente.

Beijinhos a todas as meninas pela força que me têm dado e boa sorte para todas, fico à espera de novidades.

Há é verdade hoje apareceu o


sinto-me: Completamente frustada!

publicado por Ruty às 21:51
link do post | comentar | favorito

22 comentários:
De purpleness a 7 de Abril de 2009 às 09:37
Querida Ruty,
é tão natural aquilo que vocês sentem. Até acho que seja saudável, bolas. Tinham apostado tantas emoções, e emoções tão fortes e genuínas. Temos uma grande sorte com os Homens que estão ao nosso lado. Isso é que é!
Vamos lá a pôr para fora toda essa tristeza e devagar, devagarinho ganhar (mais uma vez) força. Já te disse que tenho uma grande fezada no vosso Douradito
Com que então o apareceu por aí?! Coitado... está com os dias contados... Tenho a certeza de que vão estar sem se ver durante uns bons e largos meses... Da-lhe esse recado meu
Vamos lá a levantar esse ânimo, aproveitar para brincar com as cadelitas, arejar, porque quando começares a engordar, terás de conter essas energias!
Beijos grandes, muito obrigada pela força que me tens dado e, acredita no que te digo, o Douradito tem potencial!! Quem diz é a tia Margarida


De Ruty a 7 de Abril de 2009 às 22:23
Obrigado, como sempre és uma querida haja alguem que acredita no Douradito:)
bjs


De purpleness a 8 de Abril de 2009 às 09:43
Minha querida,
acho que a principal função destes blogs é mesmo esta: puxarmos umas pelas outras, quando estamos com os ânimos em baixo. Tens feito isso por mim com tanta dedicação, quando estou mais desconfiada da vida e do mundo. Só estou a tentar estar à altura. Não para "pagar" - porque não se pode pagar miminhos , mas porque houve uma empatia muito grande com os teus posts e porque mereces o teu sonho Douradito e porque já acho piada a esse puto!!!
Douradito!!!!!!!!!
Douradito!!!!!!!!!
Douradito!!!!!!!!!


De Angels a 7 de Abril de 2009 às 15:03
Amiguinha todos esses sentimentos são naturais, só quem anda nesta luta é que sabe o qto dói um positivo. Pensamos ok, chega onde vou arranjar + forças, mas de facto é que elas aparecem qdo menos esperamos e sabes pq? Pq o nosso sonho fala mais alto! ;)
Acredito que esse ovinho dourado te traga toda a felicidade, vamos apostar nisso, tá? :)
Bjs grandessssssssssss


De Angels a 7 de Abril de 2009 às 15:05
Amiga queria dizer negativo e axo que o pensamento fugiu para a verdade escrevi Positivo! Secalhar é um bom preságio :) :) :)
Jokinhas


De Ruty a 7 de Abril de 2009 às 22:27
Obrigado pela força e espero que o teu engano seja um bom preságio também para ti que de repente começas-te outro ttt, fico aqui à espera de noticias boas!
Bjs


De xico a 13 de Abril de 2009 às 10:50
e eu a pensar que os blogs eram a terapia ideal para o stress.
pelos vistos apenas serve para partilhar esse mesmo stress, com a agravante de não se poder afagar a mão daquele com quem partilhamos, ou queremos partilhar a dor...
coisas da net, digo eu...


De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 21:25
E diz muito bem Xico:)
Obrigado pela visita!


De marta a 13 de Abril de 2009 às 11:41
FORÇA amiga!
Desanimar é baixar as armas e isso não é para nós!Continua a acreditar querida!
beijokinhas grandes
MRR marta( APF)


De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 21:27
Obrigado pela FORÇA e pela visita Marta!
bjs


De Susana Cortes a 13 de Abril de 2009 às 11:58
Muita força amiga....
Nunca deixes de acreditar no teu sonho!



De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 22:10
É o sonho que comanda a vida e cá vou eu levantar a cabeça e tentar de novo, obrigado pela força!
BJS


De Maruja a 13 de Abril de 2009 às 13:10
Olá minha querida,
"Descobri" o teu blogue através do fórum da APF. Também já passei por uma ICSI negativa e portanto sei bem a sensação pela qual estás a passar. Felizmente, mulher é bicho duro de roer...e já estou pronta para o próximo tratamento, assim como tu em breve estarás com forças redobradas para ires buscar o teu Douradito.
Muito boa sorte!


De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 22:06
Maruja, obrigado pela visita e pela força, já estou a começar a sentir-me melhor, tem de ser!
Boa sorte para o teu tratamento e espero noticias boas em breve:))


De mariavicente a 13 de Abril de 2009 às 16:46
Força
Bj


De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 22:01
Bem preciso dela, obrigado:)))


De bolinha de sabõ a 13 de Abril de 2009 às 19:53
Mantem-te "à tona"... isso é o fundamental!
Depois... há que deixar voltar a brilhar o Sol e ir respirando profundamente até que o teu peito se encha de vontade de voltar à luta!
Beijinhos doces***


De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 21:57
Bolinha obrigado pela força e pela visita:)


De Missingmiss a 13 de Abril de 2009 às 20:35
Encontrei o seu blog através dos destaques do Sapo. Vi os seus desabafos e vou contar o que me aconteceu. Tenho ovário poliquistico e uma trompa obstruída de que resultou 4 anos de enorme luta pela gravidez. 4 anos de engordar e emagrecer à custa dos tratamentos hormonais, 4 anos de incertezas, de choro, de sentimentos de inferioridade. Em Setembro do ano passado, após o atraso menstrual, lá fui fazer mais um teste de gravidez, para começar a tomar as malditas hormonas. O teste deu positivo. O mês passado nasceu o meu "menino-milagre", prematuro (de 31 semanas) que continua ainda no hospital.
Mais tarde ou mais cedo vai resultar para si também porque os milagres acontecem.
Um beijo de solidariedade, porque só quem passa pela infertilidade sabe o que isso significa.


De Ruty a 14 de Abril de 2009 às 21:53
Obrigado por partilhar a sua história e parabéns pelo "menino-milagre"
Bjs


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

Ausência!

Nunca me esqueças!

O telefonema....

O porquê deste BLOG

Mais um livro!

Luz e Escuridão

Desabafo!

Resultado da 1ª FIV

Choco e mais choco!

Esta dá que pensar apesar...

arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

tags

1ª fiv(11)

1ª iui(7)

1º tec(2)

adopção(1)

aniversários(4)

desabafos(2)

destaque(1)

eu(1)

infertilidade(27)

livros(5)

natal(2)

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds