"Quando ao longo da vida se fecha uma porta logo se abre uma janela." Nos momentos menos bons é nestas palavras que encontro força para recuperar e voltar à luta, pois este mundo não é dos justos!
Sexta-feira, 27 de Março de 2009
Choco e mais choco!

Tou que nem posso não sei como é que as patas e as galinhas aguentam, VALHA-ME DEUS!

Fartinha de estar em casa e ainda por cima sem poder fazer nada com dias tão bonitos lá fora, vou-me arrastando do sofá para o PC do PC para o sofá completamente "exaurida", onde moro não se passa nadinha(quando compramos a casa era esse o objectivo) só se houve os pássaros e por vezes as minhas cadelas a ladrar aos gatos e nem com elas posso brincar porque tenho medo que na brincadeira se atirem a mim e acertem na minha barriga, uma delas assim que me vê agarra logo na bola para brincar e fica muito triste quando viro costas sem lhe dar muita atenção, parte-me o coração só de olhar para ela tadinha!

O que me anima é que é tudo por uma boa causa!!!

Hoje tenho estado com muitas moinhas na barriga e com uma dor de rins horrível, acho que é tudo normal pois o Dr. disse-me que iria ter vários sintomas mas para não lhes dar importância.

O meu peito está no seu melhor ou seja ao RUBRO, hoje de manhã quando ia a entrar no duche e olhei ao espelho até me assustei mas tenho de me aguentar!

Tenho mais um amiguinho para ajudar a passar o tempo do qual estou a gostar muito, aqui fica uma foto:

 

 

 

 

 


sinto-me:

publicado por Ruty às 00:10
link do post | comentar | favorito
|

12 comentários:
De Angel a 27 de Março de 2009 às 14:43
Olá desde já obrigado pela visita!
Qdo se faz FIV/ICSI tem que se estar esses dias em casa +e mto xato, rerere. Agora com IIU basta estar 1 dia mto calminha e depois vida normal, claro que ñ agarro em pesos. E sabes que mais brinco com o meu caõzinho e tb podes brincar, desde que nao o agarres ao colo ;)
Estou a torcer mto por ti amiga.
Bjs


De Ruty a 31 de Março de 2009 às 21:08
Bem vinda ao meu blog Angel !
Eu também tento brincar com as minhas cadelas mas uma delas apesar de não ser de grande porte tem muita força e o que mais gosta é atirar-se a nós com as duas patas para lhe fazer-mos festas e não mede a força por isso é tenho receio, mas já arranjei outra forma através de uma das janelas que é mais baixa consigo fazer-lhe festinhas e atirar e bola para ela ir buscar:)
Boa sorte para nós
Bjs


De Isabel Lopes a 31 de Março de 2009 às 10:51
Força e muita sorte.
Espero que o resultado seja positivo e possas dizer FINALMENTE GRÁVIDA.
Muita fé e força.
Isabel Lopes


De Ruty a 31 de Março de 2009 às 21:11
Obrigado Isabel!
Espero que contigo tudo esteja também a correr bem, vai dando noticias!
Bjs


De Isabel Lopes a 1 de Abril de 2009 às 10:39
Olá

Sabes que quando te estou a desejar muita força, estou também a ver se consigo arranjar para mim, pois há dias que não consigo encontrá-la.
Fiz 2 meses de injecções, mas este mês parei para descanso.
tenho sofrido um bocado, isto é, além da desilusão no final, também tenho tido muitas dores nos ovários e cabeça. Todo o tempo, isto é, os dias que faça injecções "Gonal-F 75" tenho imensas dores de cabeça, desde que me levanto até ir dormir.
Falei com o médico e ele disse que é normal, que há pessoas que sofrem com estes tatamentos.
Parei porque já não tinha força e nem coragem. Neste último tratamento quando chegou o dia e vi a mestruação caí em choro, durante um bom bocado e decidi parar.
Para além da desilusão, gastamos tanto dinheiro nos tratamentos e por vezes para nada...
Já agora estás a ser seguida por que clínica? A FIV é muito cara, não é?
Agora irei iniciar quando a mestruação chegar. Tenho que fazer mais 2 tratamentos até ao dia 29/05/09.
Se estes tratamentos não resultarem terei que passar para outra fase - a inseminação.
Precisamos de sorte e muita força.
Beijinhos para todas.
Isabel Lopes


De Ruty a 2 de Abril de 2009 às 23:10
Olá Isabel! Percebo o teu desgaste ao fazeres tantos tratamentos seguidos, que pelos vistos não estão a resultar, já pensas-te em pedir uma segunda opinião a outro médico de preferencia um especialista em Reprodução Medicamente Assistida, pesa nisso porque pelo que contas nem está a tolerar bem a medicação e existem outros medicamentos para além do Gonal-F que se calhar são mais apropriados ao teu organismo.
Sabes há dois anos atrás também fiz dois messes de tratamento parecido com o teu mas desisti porque me estava a levar a baixo e poderia continuar até hoje com esses ttts que nunca ficaria grávida pois só quando fui á AVA é que me mandaram fazer um exame e descobri que tenho um problema nas trompas!
Qualquer dúvida podes mandar um mail, fica aqui o site da http://www.avaclinic.pt/ o preçário está lá e se fores sócia da APF tens 20% de desconto.
Bjs de coragem


De purpleness a 2 de Abril de 2009 às 23:48
Olá, Isabel.
Vi o teu comentário no blog da Ruty. Também tenho algumas dores de cabeça com o Gonal F, mas o pior é a pilha de nervos em que fico. Verdadeira gelatina a tremer! Mas, como sabemos, é por uma boa causa.
Desejo-te muitas felicidades e que consigas acalmar-te. Sei que é difícil combater estas desilusões. Mas vamos todas acreditar que este vai ser um ano de sorte, sim?
Boa sorte.
Beijinhos,
Margarida J.


De CARLA ALVES a 1 de Abril de 2009 às 17:13
OLA RUTE,

PASSEI PARA TE DESEJAR TODA A SORTE DO MUNDO...DIA 3 SERA O INICIO DE UMA LINDA CAMINHADA.TENS MSN?ADICIONA-ME POIS GOSTAVA DE FALAR CONTIGO SOBRE A AVA OK?
O MEU MSN E MAIL E:carla.alves.2@sapo.pt
AGUARDO NOTICIAS AMIGA
BJS
CARLA ALVES


De Ruty a 2 de Abril de 2009 às 23:15
Obrigado pela visita e pela força, Carla!
Manda-me um mail e faz as perguntas que quiseres sobre a AVA, assim que tiver um tempinho respondo-te.
O endereço está no meu perfil.
Bjs


De purpleness a 2 de Abril de 2009 às 18:10
Novidades? Conta, conta, como vai isso.
Um beijinho grande.
Margarida J.


De Ruty a 2 de Abril de 2009 às 23:23
Olá margarida hoje tou muito desanimada!
Tenho tido muitas dores de barriga, o meu peito está completamente inchado parece que vai rebentar e assim custa-me muito a dormir pois com a dores acordo muitas vezes, para ajudar à festa hoje estou completamente com os nervos em franja e já chorei várias vezes sem saber porquê com todos estes sintomas acho que assim que deixar de colocar o Utrogestan o vai aparecer com toda a força, amanhã ficarei a saber o veredicto , nem tenho tido vontade de postar nada no blog!
Beijinho


De purpleness a 2 de Abril de 2009 às 23:44
Querida Ruty,
tenho pensado imenso em ti e tenho vindo aqui à procura de novidades. Imagino a ansiedade que deves estar a sentir, amiga. Não servirá de grande consolo, mas acredita que também estou um pouquinho ansiosa por ti. Como te disse, qdo li o teu blog pela 1ª vez, "adoptei" a vossa história.
Isso tudo que contas (peito, barriga, humor, etc) não serão os bons sinais que queremos ouvir? Vamos acreditar com força que sim - OK? Nem penses nisso do Utrogestan: com ou sem Utrogestan, se tivesse de ter aparecido já, já teria, sim? É normal que andes assim inquieta. Ainda por cima, se tens dificuldades em dormir bem.
Qdo tiveres vontade, vem dar notícias, sim? Estou a torcer mto, mto por ti.
Estou aqui, sim?
Bom repouso, calminha, calminha, calminha.
Beijinhos, e toca a animar! É UMA ORDEM!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

Ausência!

Nunca me esqueças!

O telefonema....

O porquê deste BLOG

Mais um livro!

Luz e Escuridão

Desabafo!

Resultado da 1ª FIV

Choco e mais choco!

Esta dá que pensar apesar...

arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

tags

1ª fiv(11)

1ª iui(7)

1º tec(2)

adopção(1)

aniversários(4)

desabafos(2)

destaque(1)

eu(1)

infertilidade(27)

livros(5)

natal(2)

todas as tags

Visitas
Hit Counter
Free Counter
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds